Ouvindo...

Ana Maria Braga lamenta morte de ‘braço-direito’ de Roberto Carlos: ‘força’

Apresentadora falou sobre a morte da produtora ao encerrar o ‘Mais Você' nesta segunda-feira (10)

Cantor lamentou morte de produtora nas redes sociais

Ana Maria Braga, de 75 anos, encerrou o “ Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (10), se despedindo da produtora executiva, Suzana Lamounier. A profissional que trabalhava com Roberto Carlos, de 83, morreu na sexta-feira (7) passada.

“Foi o braço-direito do meu amigo, o rei Roberto Carlos. Ela nos deixou na sexta-feira. Suzana sempre foi uma mulher muito profissional, fantástica, foi fundamental pra gente receber o Rei aqui quando fizemos 25 anos de programa em 2015. Um dos programas mais lindos da história”, iniciou a apresentadora.

“Um beijo carinhoso pra filha, Patrícia, pra neta, Maria, Tom Cavalcante, nosso amigo Roberto Carlos e toda a família. Muita força pra todos vocês, sei que ela vai fazer muita falta, mas a vida é assim”, encerra Ana Maria.

Leia também

Roberto Carlos e Tom Cavalcante lamentam morte de produtora

Roberto Carlos e Tom Cavalcante se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte de Suzana Lamounier.

“Só tenho a agradecer a Suzana, querida Suzana, pela dedicação, pelo carinho, pelo amor e por tudo que ela é como profissional e como amiga. Enfim, por tudo que eu sempre tive dela durante todos esses anos. Obrigado, Su, muito, muito obrigado por tudo. Que o nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre, sempre. Amém, amém, amém!!!”, escreveu o Rei.

“Suzana era só alegria e leveza! Amava fazê-la sorrir com situações e minhas histórias malucas … Nossa relação agora espiritual ganha forma e segue eternizada em nome de Jesus ! Amém”, postou Tom.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.