Na família real, além de Kate Middleton e Rei Charles,
Na época, a informação foi divulgada pela UK Press Association (PA), citando um porta-voz de Ferguson.
Atualmente com 64 anos, Fergie, como é chamada
Do casamento com o príncipe Andrew, nasceram as princesas Beatrice e Eugenie.
Andrew e Fergie estão separados, mas ambos cultivam uma amizade. Um exemplo disso, foi quando a Duquesa ofereceu o apoio ao ex companheiro, quando a imprensa revelou o envolvimento dele em um esquema de prostituição e tráfico de mulheres nos Estados Unidos.
De acordo com a BBC, na época ele decidiu se afastar dos deveres reais devido às repercussões de sua amizade com Jeffrey Epstein, bilionário americano que cometeu suicídio na cadeia após ser acusado de exploração sexual de menores.
Outro momento em que ambos se apoiaram, foi quando Sarah passou por problemas financeiros e Andrew a convidou para morar com ele na Roytal Lodge, a propriedade nos jardins do Castelo de Windsor.
Sarah Ferguson foi amiga de Diana, que na época foi apelidada de “a ruiva” pela princesa. A duquesa protagonizou seus próprios escândalos. O maior deles foi o flagra de um milionário texano chupando seus dedos dos pés. A foto feita por um paparazzi em um resort francês virou primeira página de tabloides de fofocas e produziu constrangimento à rainha Elizabeth.
Foto postada nas redes sociais da Duquesa de Iorque, com Diana.
Além de escrever livros e fazer contação de histórias, Sarah se dedica a causas sociais, especialmente para pacientes de câncer, crianças e famílias pobres. Irreverente a ponto de batizar o seio reconstruído de ‘Derek’, ela não se deixou abater quando soube dos dois cânceres. “Meu equilíbrio na vida é literalmente focar na alegria”, disse à revista ‘Town & Country’.
Nas redes sociais, Sarah lembra sobre sua amizade com Diana, Princesa de Gales e sobre os animais deixados pela Rainha Elizabeth II.