O ator Juliano Cazarré, de 43 anos, atualizou nesta quarta-feira (5) o estado de saúde da filha,
“Uma Ave-Maria pra nossa princesa”, escreveu o ator, que depois exibiu novamente a filha e disse: “Passei bem à noite, amigos. Obrigada pelas orações.”
Na terça (4), Letícia Cazarré explicou que a filha foi hospitalizada para fazer exames e entender o que levou a cânula a sair do lugar novamente. “Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir porque ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre. Por isso vai para o hospital agora com o papai”, disse a stylist.
A mãe da pequena também pediu orações. “Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais seguro que a casa. Então, vamos. Rezem por ela”.
Esposa de Cazarré relembra estado de saúde da filha
Em uma sequência de imagens, Letícia Cazarré recordou que há um ano Maria Guilhermina “foi levada de UTI aérea para SP e fez sua última cirurgia de coração”.
“Aguentou firme mais uma cirurgia, mais uma adaptação difícil a uma fisiologia completamente nova, e voou corajosamente de volta pro Rio”, afirmou.
A stylist exibe mais imagens e recorda. “Piorou bastante antes de melhorar”.
Em outro momento, ela relembra. “De madrugada, o coração dela desacelerava muito, chegando perto de uma parada... Eu não sabia se poderíamos comemorar o aniversário de 1 ano dela dali a 3 três semanas”, disse.
“Todos os dias, eu e Juliano revezávamos entre UTI e casa”, comenta ela, que celebra a alta médica que a pequena recebeu à época. “Em casa, as preocupações aumentavam. Afinal, agora a responsabilidade estava toda comigo”.
“Sofria em silêncio, enquanto minhas amigas me sustentavam rezando por mim”, disse Letícia, que completou. “E ela [Maria Guilhermina] fazia tudo valer a pena”.