Três meses depois da final do BBB 24, a TV Globo está investindo em um reality show musical: “Estrela da casa”. Com o mesmo diretor, Boninho, a casa está em fase de obra e ele aproveitou para fazer um “tour” pelo espaço e entregar vários spoilers.
Boninho mostrou onde vai ser o
Na legenda, o perfil do reality informou que vai entrar na programação a partir de agosto. “A casa tá em obra, mas a gente te mostra um pouquinho de como tá ficando! Tem estúdio de música, quarto (ou quartos) e muitos outros espaços. É reality show mais show do que nunca! Em agosto, #EstrelaDaCasa”, escreveu.
Como funciona o reality?
Durante o programa, os futuros cantores terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente. Lá, eles encontrarão de tudo: planejamento no início da carreira; estratégia na criação de músicas; além de desafios durante a convivência e provas de vários estilos e dificuldades.