Após passar mal dentro da van que seguia do aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, para o Parque de Exposições, onde ocorria a Divinaexpo, o cantor foi levado às pressas para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou até esta manhã.
Um vídeo que circula nas redes sociais
“Neste momento, ele está no hospital sendo atendido, e nós estávamos aqui numa expectativa gigantesca de que ele pudesse voar de volta para Divinópolis, porque de avião é fácil, em 1h, 2h30 você chega ao seu destino, mas infelizmente o quadro dele piorou”, acrescenta.
Estado de saúde
A equipe de Luan Santana se pronunciou publicamente horas após ocorrido. Em nota, eles esclareceram que o cantor está em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville, em São Paulo,
Além disso, destaca que o artista se sentiu indisposto e febril na terça-feira (28), e que passou por uma consulta médica no Hospital Albert Einstein.
Caio Godoy Rodrigues, médico responsável, orientou Luan a “suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total”, o que não foi feito.
“O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde, ao pousar no aeroporto local, voltou a sentir-se mal”, encerra nota.
A Itatiaia procurou a equipe do cantor Luan Santana
Mais cedo, a reportagem da Itatiaia entrou em contato com o hospital, que informou que estava levantando informações para divulgação do boletim médico do artista, o que não ocorreu.