Ouvindo...

Times

Após mal súbito, Luan Santana tem diagnóstico revelado

Cantor sertanejo passou mal antes de realizar uma apresentação em Divinópolis

Luan Santana precisou cancelar uma apresentação em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, após uma virose, conforme informou a equipe do artista à Itatiaia nesta segunda-feira (3). O sertanejo se apresentaria no DivinaExpo 2024, mas passou mal e foi encaminhado a um hospital em São Paulo.

“Está tudo bem. Foi uma virose. [Luan] retoma a agenda de shows na quinta”, esclareceu a assessora do artista. A equipe de Luan também esclareceu que, após passar mal, ele não chegou a ser internado e já segue se recuperando em casa.

Luan havia sido orientado por um médico a “suspender imediatamente” as atividades, quatro dias antes de passar mal. A informação é da equipe do sertanejo, que destacou que a recomendação veio antes das apresentações em Lages, em Santa Catarina, na quarta-feira (29), e em Votorantim, em São Paulo, na quinta (30).

Leia também

Luan Santana sofreu mal súbito antes de show em Divinópolis

O cantor Luan Santana, de 33 anos, foi levado às pressas de Divinópolis, em Minas Gerais, para um hospital de São Paulo, após sofrer um suposto mal súbito assim que pousou no estado. O sertanejo se apresentaria na DivinaExpo 2024 no sábado (1º).

Em nota, o Sindicato Rural de Divinópolis destacou que ele começou a passar mal após chegar ao Aeroporto Brigadeiro Cabral, na cidade mineira. Logo em seguida, ele foi levado rapidamente por transporte aéreo para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Naquele dia, o Sindicato Rural de Divinópolis informou que Luan Santana sofreu um “mal súbito”, porém, horas depois, a equipe do artista disse que ele teve um “mal-estar”. Luan estava na van que seguiria para o Parque de Exposições, onde ocorreria seu show na Divinaexpo, quando começou a passar mal novamente, apesar de ser informado ao público que o artista retornaria à cidade.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais