O Príncipe Harry e a atriz e Duquesa Meghan Markle podem precisar deixar os Estados Unidos e perder sua mansão na californiana, avaliada em R$ 79 milhões. O motivo? Seria devido aos problemas do filho do Rei Charles III com seu visto na América do Norte. A possibilidade foi cogitada pelo jornal britânico Daily Mirror e fomentada por uma entrevista de Richard Fitzwilliams, especialista na Família Real Britânica.
Segundo o Daily Mail, Harry está com o passaporte em dia, mas a renovação de seu visto está em risco, já que um juiz está avaliando a renovação de sua autorização para sua permanência nos Estados Unidos a partir de uma demanda do Departamento de Segurança Interna do governo local.
Ainda de acordo com o site, a demanda do órgão federal teria sido fomentada por algumas das revelações feitas por Harry, sobre seu passado de consumo de drogas, expostas em seu
Leia mais:
O Daily Mail afirma que a documentação pedindo o visto de residência nos Estados Unidos pede que sejam listadas drogas já consumidas pelo requerente. A publicação cogita se o príncipe chegou a listar as drogas na documentação como fez em seu livro.
Em
Richard Fitzwilliams, especialista na Família Real, falou com o Daily sobre o cenário envolvendo Harry e seu visto.
O Príncipe Harry e a atriz e Duquesa Meghan Markle renunciaram às suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020. Eles vivem na cidade californiana de Montecito junto com seus dois filhos, Archie - 5 anos e Lilibet - 2 anos. O casal ainda não se pronunciou em público sobre a polêmica em torno do visto do caçula do Rei Charles III.