Ouvindo...

Times

Meghan Markle é criticada por ‘nudez’ e ‘viagem real’ não oficial a Nigéria, diz jornal; entenda

Príncipe Harry e Meghan Markle passou três dias na Nigéria e teriam planos para visitar outros países africanos

A visita de três dias do Príncipe Harry e Meghan Markle à Nigéria, está causando alvoroços na Inglaterra e críticas, ao casal. Ambos estiveram no país nesse final de semana, e foram alertados contra a realização de outra viagem real não oficial e também sobre as várias trocas de roupa feita por Meghan, durante a viagem.

O casal esteve no país africano como celebração do evento esportivo Invictus Games, fundado por Harry, que tem no país africano um de seus apoiadores. Na viagem, Meghan teria gastado quase £ 120 mil (cerca de RS 790.800,00 ) em joias e roupas novas, tendo ofendido a primeira-dama, a senadora Oluremi Tinubu. As informações são do The Sun.

Leia mais: Família real: Harry e Meghan podem precisar deixar EUA após polêmicas envolvendo o uso de drogas, diz jornal

Durante um discurso para marcar o primeiro ano de mandato do presidente Bola Tinubu, depois que os Sussex retornaram aos Estados Unidos, Tinubu fez uma crítica diretamente a Meghan.

Dirigindo-se às multidões, Tinubu disse que as meninas e mulheres na Nigéria “não querem imitar as estrelas de cinema da América” com a sua “nudez”.

Ela acrescentou: “A mensagem aqui é que temos que salvar nossos filhos. Vemos a maneira como eles se vestem. Eles continuam esquecendo que, na Nigéria, somos lindos”.

“Não vamos ter o Met Gala. E todo mundo, a nudez, está em todo lugar e os homens estão bem vestidos. Então temos que fazer alguma coisa. Dizer a eles que não aceitamos a nudez em nossa cultura. Isso não é bonito. Não é nada bonito. E todas são garotas lindas, mas deveriam ter confiança em quem são” finalizou.

Meghan Markle usou várias marcas sofisticadas na viagem, incluindo Carolina Herrera, Altuzarra e Johanna Ortiz. Dados os níveis extremos de pobreza na Nigéria, o americano foi criticado.

Durante a viagem de Harry e Meghan, visitou uma zona de guerra, jogou vôlei e até defendeu God Save The King. O duque e a duquesa de Sussex visitaram, também, à instituição de caridade Nigeria Unconquered em Abuja.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais