Os 30 vileiros de A Grande Conquista 2 participaram de uma Prova de Resistência que valia R$ 10 mil para os últimos que deixarem a disputa. O desafio foi exibido no programa desta quarta-feira (8).
Por sorteio e também escolhas, os vileiros foram divididos em três grupos. Logo depois, cada uma das equipes seguiu para a área de provas, onde Rachel Sheherazade explicou o desafio.
Dependurados em grades, os jogadores deveriam resistir o maior tempo possível. Venceu o último a cair. Lippe Rodrigues, Wil Rambo e Fellipe Villas foram os vitoriosos e cada um recebeu R$ 10 mil. Lembrando que Villas venceu o desafio de resistência anterior e ganhou um carro zero quilômetro.
Prova inspirada em ‘A Batalha dos 100'
Antes da estreia de A Grande Conquista 2, Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record TV,
Durante papo com Rachel Sheherazade e Lucas Selfie, o diretor da Record falou sobre a inspiração para as disputas: “Não só o Round 6, mas vários outros reality shows com competições mais radicais”.
“A gente trouxe algo bem diferente, por exemplo, com que a gente tem em A Fazenda. A gente quer que os participantes cheguem na arena de provas como se fosse um novo mundo”, acrescenta o diretor.
A prova exibida nesta quarta era semelhante a uma do reality “A Batalha dos 100", da Netflix, que reúne diversos competidores com bastante preparo físico.
Inclusive,