Ouvindo...

‘A Batalha dos 100' inspira último desafio da Vila em A Grande Conquista 2; veja quem venceu

Prova valia prêmio em dinheiro para três vileiros e era inspirada no reality ‘A Batalha dos 100', da Netflix

Desafio foi inspirado em prova do reality ‘A Batalha dos 100'

Os 30 vileiros de A Grande Conquista 2 participaram de uma Prova de Resistência que valia R$ 10 mil para os últimos que deixarem a disputa. O desafio foi exibido no programa desta quarta-feira (8).

Por sorteio e também escolhas, os vileiros foram divididos em três grupos. Logo depois, cada uma das equipes seguiu para a área de provas, onde Rachel Sheherazade explicou o desafio.

Dependurados em grades, os jogadores deveriam resistir o maior tempo possível. Venceu o último a cair. Lippe Rodrigues, Wil Rambo e Fellipe Villas foram os vitoriosos e cada um recebeu R$ 10 mil. Lembrando que Villas venceu o desafio de resistência anterior e ganhou um carro zero quilômetro.

Leia também

Prova inspirada em ‘A Batalha dos 100'

Antes da estreia de A Grande Conquista 2, Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record TV, explicou que se inspirou em competições radicais, incluindo Round 6, para as provas no programa.

Durante papo com Rachel Sheherazade e Lucas Selfie, o diretor da Record falou sobre a inspiração para as disputas: “Não só o Round 6, mas vários outros reality shows com competições mais radicais”.

“A gente trouxe algo bem diferente, por exemplo, com que a gente tem em A Fazenda. A gente quer que os participantes cheguem na arena de provas como se fosse um novo mundo”, acrescenta o diretor.

A prova exibida nesta quarta era semelhante a uma do reality “A Batalha dos 100", da Netflix, que reúne diversos competidores com bastante preparo físico.

Inclusive, esta é a segunda prova realizada no reality inspirada em outras competições. Na quarta-feira (1ª) passada, o programa baseou a disputa no jogo “Batalha Naval”, que pode ser visto em “Round 6: O desafio”, da Netflix.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.