Ouvindo...

Round 6 inspira provas de A Grande Conquista 2; saiba detalhes de participantes

Reality show com famosos e anônimos inicia em 22 de abril, na Record TV

‘A Grande Conquista 2' terá provas inspiradas em ‘Round 6', sucesso da Netflix

Além da apresentadora e da quantidade de participantes, o reality A Grande Conquista 2 contará com mais uma novidade: provas nunca vistas em reality shows no Brasil. Conforme Rodrigo Carelli, diretor da atração, o programa de convivência contará com provas no estilo “Round 6" - série sul-coreana mais assistida da história da Netflix.

Durante papo com Rachel Sheherazade e Lucas Selfie, o diretor da Record explicou sobre a inspiração para as disputas: “Não só o Round 6, mas vários outros reality shows com competições mais radicais”.

“A gente trouxe algo bem diferente, por exemplo, com que a gente tem em A Fazenda. A gente quer que os participantes cheguem na arena de provas como se fosse um novo mundo”, acrescenta o diretor.

Em Round 6, participantes endividados precisam passar por provas mortais para alcançar um prêmio bilionário.

Leia também

Participantes

Segundo Carelli, “famosos, meio famosos, parentes de famosos e anônimos” estarão na fase da Vila, onde 100 participantes ficarão confinados por 18 dias. Os 20 escolhidos pelo público vão para a Mansão.

“A gente tem muitos influencers, pessoas que são famosas por terem conexão com outra pessoa que fez reality antes. Têm parentes, conhecidos, namorados, namoradas e têm pessoas que fizeram outros reality shows também. Recentes, não tão recentes, da Record, fora da Record”, relata.

Como não estão confinados, o diretor decidiu não revelar, ainda, o nome de alguns deles. No entanto, já adiantou que tem ex-BBB, ex-Fazenda, participante que já passou por mais de um reality show, que foi pivô de uma separação, além de um ator que teria feito uma “novela famosa”.

Como é o reality?

Num primeiro momento, 100 participantes vão para a Vila, onde precisarão enfrentar muitos perrengues, dentre eles, poucas camas para dormir e restrição de comida.

Lá, eles irão dividir três casas: a laranja (com cinco camas e 47 pessoas); a azul (com sete acomodações e 33 pessoas); e a verde (com nove camas e 20 pessoas).

A distribuição por casas será feita no programa de estreia, em uma prova de resistência e decisões, conforme adiantou Carelli. Ainda no período da Vila, eles irão disputar uma prova que vale um carro zero quilômetro.

Passados 18 dias na Vila, o público irá avaliar os participantes que mais gostou e escolher 20 para ir à Mansão.

Na Mansão, os conquisteiros também disputarão provas, prêmios em dinheiro, dinâmicas e o julgamento popular. Afinal, só um deles leva o prêmio de R$ 1 milhão para casa.

O programa estreia no dia 22 de abril, às 22h30, na Record TV, e marca a transição de Rachel Sheherazade para o entretenimento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.