A paraibana fez história em “A Fazenda 15" ao conquistar em pouco tempo milhões de seguidores, uma legião de fãs e favoritismo do público. Se não tivesse sido expulsa após um mês de programa, a jornalista iria dificultar a vida dos finalistas da edição, já que era um dos principais nomes a levar o prêmio do reality.
“Estou contando os dias para começar. Já estou maratonando toda a edição do ano passado com a Mariana Rios [apresentadora da 1ª temporada]”, admite.
Para o comando do reality, a jornalista confessou ter Adriane Galisteu como inspiração. “A primeira apresentadora mulher a comandar um reality show na televisão brasileira. Ela é um marco nessa história dos reality shows. Nossa rainha dos reality shows. Vou precisar muito dela, me inspirar muito nela para tentar conduzir bem A Grande Conquista.”
‘A Grande Conquista’
A segunda temporada de “A Grande Conquista” ainda não tem data para estrear. Assim como nas últimas edições do BBB, o elenco é composto por anônimos e famosos.
Após enfrentar desafios na “Vila”, 20 dos 100 participantes serão escolhidos pelo público para finalmente entrar na “Mansão”, onde eles irão disputar um prêmio milionário.
Na última edição, que teve como campeão Thiago Servo, 70 vileiros tiveram que morar em três casas, que tinham apenas 21 camas. Dos participantes, dez foram escolhidos pelo público e ganharam uma vaga na Mansão, onde já havia dez jogadores selecionados pela produção.
O programa pagou ao vencedor R$ 1 milhão e distribui R$ 500 mil em prêmios no decorrer da temporada.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.