Christina Rocha não faz mais parte da grade de apresentadores SBT. Conforme comunicado divulgado pela emissora nesta quinta-feira (2), a decisão ocorreu “em comum acordo”, pouco depois da comunicadora estrear o programa “Tá na Hora”, que comandava ao lado de Marcão do Povo.
Conhecida por ter comandado o programa “Casos de Família”, Christina começou a carreira como modelo. Depois, ao chamar atenção do ator e apresentador Wilton Franco, estreou filmes com “Os Trapalhões”, mas chegou à televisão no programa “Aqui e Agora”, da extinta TV Tupi. Em 1980, o título foi transformado em “O Povo na TV”, à época da TVS Rio.
A carreira de Christina no SBT se iniciou em 1981. A apresentadora comandou diversas atrações em diferentes gêneros de programação, incluindo games, variedades, linha de shows, esporte e jornalismo. “Show da Tarde”, “A Mulher nas Olimpíadas”, “Musicamp”, “Sessão Passatempo com O Preço Certo”, “Aqui Agora”, “Alô Christina” e “Fantasia” integram o currículo, além de trabalhos como repórter.
Foi em 2009, que Christina Rocha começou a comandar a nova fase do extinto “Casos de Família”, um dos programas de grande sucesso do SBT. A comunicadora permaneceu na apresentação do vespertino por 15 anos, comandando o
Christina Rocha deixou o SBT
Eliana e Chris Flores também saíram da emissora
A
Além dela,