Ana K, da Casa Laranja, e Gustavo Mustafe, da Casa Azul, não estão mais entre os conquisteiros de “A Grande Conquista 2". Por não conseguirem impedir a desistência, os demais jogadores receberam uma punição anunciada na noite desta sexta-feira (26). O clima ficou tenso e o dono precisou ouvir críticas.
A casa laranja vai ficar sem metade das panelas. “Parabéns, você é um péssimo administrador”, disparou Tati para Lucas após o anúncio. Ele tentou se defender. “Conversei com ela duas vezes, acho que tudo tem um limite”, respondeu. A colega insistiu: “Mas não é só ela, é tudo. Você é péssimo!”
“Lindo, eu só te vejo dentro do quarto do rei. Você só sai para comer”, disparou Brenno Pavarini. “Parece um príncipe encantado”, completou Tati.
Enquanto a casa Azul vai ficar 24 horas sem água quente. “A punição nesse caso hoje é o de menos”, declarou uma das jogadoras ao apontar as qualidades de Gustavo.
Primeira semana
A primeira semana de A Grande Conquista 2 rendeu três desistências, uma desclassificação e dez eliminações. Nos próximos dias, mais vileiros devem se despedir do reality show até que restem apenas 20 - estes irão para a sonhada Mansão em busca do prêmio de R$ 1 milhão.
Na terça-feira (23), um dia após a estreia, a produção do reality show anunciou que Ysani - diagnosticada com Covid-19 - estava desclassificada. Com isso,
No dia seguinte, a bailarina
Ainda no programa de quinta-feira (25), Rachel Sheherazade anunciou uma novidade:
O que você precisa saber sobre o reality?
- 100 participantes entram na Vila;
- Os moradores da Vila são chamados de “vileiros";
- Eles moram nas casas Laranja (47), Azul (33) e Verde (20);
- 80 serão eliminados em 18 dias em Zonas de Risco;
- 20 restantes irão para a Mansão e se tornam “conquisteiros";
- O programa conta com festas e dinâmicas;
- O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.