Três participantes desistiram de A Grande Conquista 2, ainda na primeira semana do reality da Record. A primeira desistente foi Gaby Fontenelle, que foi substituída por uma participante que havia sido desclassificada do programa. Os dois novos desistentes, anunciados nesta sexta-feira (26), não serão substituídos.
Ana K, da Casa Laranja, e Gustavo Mustafe, da Casa Azul, não estão mais entre os conquisteiros da edição. O motivo das desistências ainda não foram comunicados e as casas serão punidas pelas novas desistências. As punições da vez ainda não foram informadas, mas a Record relatou à Itatiaia que “a princípio, não terá substituições” para os desistentes.
Primeira semana
A primeira semana de A Grande Conquista 2 rendeu três desistências, uma desclassificação e dez eliminações. Nos próximos dias, mais vileiros devem se despedir do reality show até que restem apenas 20 - estes irão para a sonhada Mansão em busca do prêmio de R$ 1 milhão.
Na terça-feira (23), um dia após a estreia, a produção do reality show anunciou que Ysani - diagnosticada com Covid-19 - estava desclassificada. Com isso,
No dia seguinte, a bailarina
Ainda no programa de quinta-feira (25), Rachel Sheherazade anunciou uma novidade:
O que você precisa saber sobre o reality?
- 100 participantes entram na Vila;
- Os moradores da Vila são chamados de “vileiros";
- Eles moram nas casas Laranja (47), Azul (33) e Verde (20);
- 80 serão eliminados em 18 dias em Zonas de Risco;
- 20 restantes irão para a Mansão e se tornam “conquisteiros";
- O programa conta com festas e dinâmicas;
- O vencedor leva o prêmio de R$ 1 milhão.