Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

‘Recomeçar’: Belo chora durante show e fala sobre fim de casamento com Gracyanne pela primeira vez

Confira momento

O cantor Belo está “passando por um momento complicado”, como ele mesmo definiu. Após anúncio do fim do casamento de 16 anos com Gracyanne Barbosa, o artista caiu no choro durante a apresentação do seu hit “Reinventar”, no show de abertura da turnê de 30 anos do Soweto, nessa sexta-feira (19).

Depois do show, em entrevista ao Multishow, o cantor comentou sobre o término e desabafou: “Eu tô passando mal”. "É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado, um momento muito difícil, né? E, lógico, estou aqui porque amo a arte. Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança”, disse Belo.

Leia também

“Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando, acho que o amor sempre vence”, declarou o artista.

Fim do casamento

O relacionamento de mais de 16 anos entre Belo e Gracyanne Barbosa teria chegado ao fim, conforme informações de Lucas Pasin, do UOL. Os dois já estariam separados há cerca de oito meses, mas seguiram vivendo na mesma casa, onde também moram familiares dos dois.

A Itatiaia procurou representantes do cantor e da dançarina sobre a relação. A assessora de Gracyanne disse que, até o momento, “não há um posicionamento oficial do casal”. Já a representante de Belo disse que “não fala sobre a vida pessoal dele”, somente da carreira artística.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais