O cantor Belo está “passando por um momento complicado”, como ele mesmo definiu. Após anúncio do fim do casamento de 16 anos com Gracyanne Barbosa, o artista caiu no choro durante a apresentação do seu hit “Reinventar”, no show de abertura da turnê de 30 anos do Soweto, nessa sexta-feira (19).
Depois do show, em entrevista ao Multishow, o cantor comentou sobre o término e desabafou: “Eu tô passando mal”. "É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado, um momento muito difícil, né? E, lógico, estou aqui porque amo a arte. Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança”, disse Belo.
- Confira o
vídeo aqui .
“Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando, acho que o amor sempre vence”, declarou o artista.
Fim do casamento
O relacionamento de mais de 16 anos entre Belo e Gracyanne Barbosa teria
A Itatiaia