A ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, Camila Moura, usou as redes sociais para anunciar que foi hackeada quando o ex-bbb saiu do reality nessa semana. “Fui hackeada em tudo, meus e-mails, meu WhatsApp, perdi o número, meu celular foi invadido, minhas redes sociais todas, meu Facebook, tudo meu foi hackeado”, explicou.
Moura contou que precisou bloquear as contas no banco para que os criminosos não tivessem acesso a elas. “Bloqueei meus cartões. Ainda estou resolvendo um monte de coisa relacionada a isso. Foi um hackeamento, uma invasão completa”.
A professora também aproveitou para pedir que outras pessoas que tenham sido vítimas do hacker contem o ocorrido às autoridades. “É crucial que as vítimas do golpe do hacker relatem o ocorrido às autoridades competentes fazendo um boletim de ocorrência. Isso não só ajuda na investigação do crime, mas também pode ser fundamental para evitar que outras pessoas se tornem vítimas no futuro”, comentou.
Moura ainda brincou com a situação: “O roteirista da minha vida dá gargalhada. Quando achoque não pode piorar, ele me mostra que pode.”
Participação no ‘Mais Você'
No dia seguinte da eliminação de Lucas Buda, Moura fez uma participação ao vivo por chamada de vídeo no quadro “Café com o Eliminado”, essa foi a primeira vez que os dois entraram em contato após a participação do capoeirista no programa.
Na ocasião, a professora criticou o brother por ele não ter entrado em contato com ele assim que foi eliminado.”Eu só acho uma pena o nosso primeiro contato ser assim”, apontou. “Esperava um pingo de hombridade”, continuou.
O que aconteceu entre Buda e a esposa?
O
Também através das redes sociais, Camila já havia anunciado que não gravaria um vídeo para