Wilevis Brito, de 24 anos, morreu após passar por uma cirurgia na boca, informou a imprensa venezuelana nesta quinta-feira (11). Ela morava em Caracas, capital do país, e ficou conhecida como uma das candidatas ao
Wilevis apresentou complicações após uma operação maxilofacial realizada na segunda-feira (8). Ela morreu no hospital onde havia sido internada para o procedimento.
A jovem ficou conhecida, principalmente, por participar de concursos de beleza. No entanto, ela também era jornalista, locutora e modelo, vindo a trabalhar em programas de TV. No passado, ela relatou ter sofrido violência de gênero.
Entenda o procedimnto
Wilevis foi hospitalizada para correção de um caroço no lábio superior, conforme o “The Sun”. O procedimento ocorreu em um hospital de Caracas.
“Ela estava sendo submetida a uma cirurgia na mandíbula devido ao desgaste maxilofacial e a um pequeno caroço que se formou na parte superior do lábio. Para evitar complicações futuras, ela decidiu fazer a cirurgia”, afirmou um amigo da Miss à imprensa local.
Segundo ele, a intenção não era “estética”, mas sim por uma questão de saúde. A causa da morte da modelo está sendo investigada.