Agora no rádio...

Café com Notícia

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Ex-candidata ao Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Morte da modelo está sendo investigada pelas autoridades do país

Wilevis Brito morreu aos 24 anos nesta semana

Wilevis Brito, de 24 anos, morreu após passar por uma cirurgia na boca, informou a imprensa venezuelana nesta quinta-feira (11). Ela morava em Caracas, capital do país, e ficou conhecida como uma das candidatas ao Miss Venezuela.

Wilevis apresentou complicações após uma operação maxilofacial realizada na segunda-feira (8). Ela morreu no hospital onde havia sido internada para o procedimento.

A jovem ficou conhecida, principalmente, por participar de concursos de beleza. No entanto, ela também era jornalista, locutora e modelo, vindo a trabalhar em programas de TV. No passado, ela relatou ter sofrido violência de gênero.

Leia também

Entenda o procedimnto

Wilevis foi hospitalizada para correção de um caroço no lábio superior, conforme o “The Sun”. O procedimento ocorreu em um hospital de Caracas.

“Ela estava sendo submetida a uma cirurgia na mandíbula devido ao desgaste maxilofacial e a um pequeno caroço que se formou na parte superior do lábio. Para evitar complicações futuras, ela decidiu fazer a cirurgia”, afirmou um amigo da Miss à imprensa local.

Segundo ele, a intenção não era “estética”, mas sim por uma questão de saúde. A causa da morte da modelo está sendo investigada.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.