A primeira a se
“Eu sei que vocês falam assim, ‘Ah mas ficou porque quis’, mas eu não fiquei porque eu quis não. Eu confiei no bombeiro mesmo, eu confiei nele porque eu queria muito ganhar [a prova] porque eu tinha prometido a mainha que eu daria uma casa para ela. E era isso que tava me dando força para eu aguentar aquilo lá [...]”, afirmou Thammy nas redes sociais.
A cantora também relatou que
Artur Braz, que também está participando do reality, usou as redes sociais para mostrar que o pé ficou machucado e com bolhas. “Que prova miserável. Para quê eu inventei de ficar com o pé naquele balde de gelo? Eu estou muito ferrado, eu estou internado no hospital”, afirmou nas redes sociais.
Outro influenciador, o Teus também teve queimaduras e escolheu voltar para casa do reality show, mesmo sem poder pisar no chão por três dias.
Pedido de desculpas do organizador
O organizador do reality Anderson Neiff pediu desculpas pela prova que machucou os influenciadores. “Ontem aconteceu uma prova de resistência que eu não tinha ciência do que poderia acontecer depois. Assim que eles tiraram o pé do gelo, eles começaram a gritar muito de dor. Fiquei em estado de choque”, pontuou.