Ouvindo...

Raul Gil anuncia aposentadoria durante aparição na Globo

Apresentador foi homenageado por Luciano Huck durante o ‘Domingão'; SBT alegou não ter recebido a informação

Raul Gil foi homenageado na Globo

Raul Gil anunciou que pretende se aposentar em 2024, durante participação no “Domingão com Huck”, na Globo. O programa comandado por Luciano Huck, exibido neste domingo (31) homenageou o comunicador contratado pelo SBT.

“Eu me aposento em 2024. Não faço mais televisão. Vou ficar até o fim desse ano e parei. Vou dar uma parada. Acho que tá na hora de eu me aposentar”, afirmou Raul Gil. Atualmente, ele apresenta o “Programa Raul Gil”, exibido aos sábados na emissora de Silvio Santos.

Leia também

Questionados sobre o assunto, representantes do SBT afirmaram não ter recebido a informação por parte do apresentador. “Até o momento Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar ao SBT. De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo”, relataram à Itatiaia na quarta-feira (27).

Com mais de 60 anos de carreira, Raul Gil é um dos apresentadores com mais tempo em atividade na televisão brasileira. O comunicador ganhou destaque com atrações que misturam música, quadros de talentos diversos e entrevistas.

Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.