Ouvindo...

Bruna Marquezine foi vista com Bad Bunny, cantor é ex de Kendall Jenner

Perfil que fala da vida de celebridades afirmou que a brasileira e o cantor porto-riquenho se encontraram em Los Angeles

Bruna Marquezine teria sido vista com Bad Bunny

Bruna Marquezine foi vista com o cantor porto-riquenho Bad Bunny, ex-namorado da modelo do clã Kardashian, Kendall Jenner. O encontro foi anunciado pelo perfil Deuxmoi, que soma mais de 2 milhões de seguidores e fala de flagras de celebridades.

Marquezine não tem um relacionamento público desde 2018, quando terminou a longa relação com Neymar. A atriz teria se envolvido com Enzo Celulari, Xolo Maridueña - com quem contracenou em “Bezouro Azul” e João Guilherme. As relações, no entanto, não foram confirmadas por ela.

Leia também

Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o suposto encontro com o cantor. Não é a primeira vez que o perfil que comenta a vida de celebridades fala sobre a brasileira. Já foi divulgado que ela estava sendo cotada para a adaptação do livro “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”.

Quem é Bad Bunny

Benito Antonio Martínez Ocasio, mais conhecido como Bad Bunny, foi nomeado como “Rei do Pop” pela Forbes em 2023. O ‘Coelho Mau’ (Bad Bunny em tradução literal para português) foi o artista mais ouvido do mundo por três anos seguintes, entre 2020 e 2022, e é o artista latino mais escutado na história da plataforma.

O cantor porto-riquenho ainda apareceu em destaque, apesar de ter perdido o título de mais escutado no Spotify para Taylor Swift. Ocupando o segundo lugar no Spotify Wrapped do ano passado, ele continua tendo o álbum mais escutado do último ano, com “Un Verano Sin Ti”, o mesmo que conquistou o feito em 2022.

O sucesso não veio só no Spotify, mas é refletido em grandes premiações. Pareado com Beyoncé como artista mais indicado ao Grammy 2023, ele já conquistou três gramofones. No Grammy Latino, o cantor porto-riquenho soma 11 prêmios.

Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.