Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Eric Carmen morre aos 74 anos; relembre hits do cantor e compositor

Dono do hit ‘All By Myself’, Carmen foi um dos grandes cantores e compositores dos anos 1970

A família do cantor e compositor Eric Carmen informou, nesta terça-feira (12), que o artista morreu no fim de semana, aos 74 anos. Dono do hit ‘All By Myself’, Carmen foi um dos grandes cantores dos anos 1970.

Foi ele quem compôs e lançou a música ‘All By Myself’, em 1975. Naquela época, a música ficou entre as mais tocadas dos Estados Unidos, e cresceu ainda mais quando foi regravada por Celine Dion, em 1996.

Leia também

Eric Carmen também fez parte de trilhas sonoras de grandes filmes, como Footloose - Ritmo Louco (1984) e Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987), com as músicas Almost Paradise, interpretada por Mike Reno e Ann Wilson e Hungry Eyes, cantada por ele.

No Spotify, Eric tem milhões de streams. As cinco músicas mais ouvidas dele na plataforma são Hungry Eyes, All By Myself, Love is All That Matters, Make Me Loose Control e Never Gonna Fall in Love Again.

Morte de Eric Carmen

O dono do hit mundial All By Myself, o cantor norte-americano Eric Carmen morreu aos 74 anos. A informação foi confirmada pela esposa do artista nessa segunda-feira (11), em um comunicado público.

"É com uma tristeza enorme que compartilho a triste notícia do falecimento de Eric Carmen”, escreveu Amy Carmen.

Amy afirmou que Eric morreu enquanto dormia, no fim de semana. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada pela família. “Nosso doce, amoroso e talentoso Eric faleceu durante o sono, no fim de semana”, relatou.

*Com informações de Talyssa Lima
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais