A noite de festa no BBB 24 foi de muita fofoca e curtição. E entre os assuntos mais comentados, uma conversa entre Beatriz e Matteus. A líder enquadrou o brother e perguntou o que o “Brasil do Brasil” quer saber.
Na área interna da casa, Beatriz, Alane e Matteus conversavam sobre o jogo, quado a vendedora questionou o brother sobre a relação com Isabelle. Após o trio comentar sobre a formação de Paredão, o gaúcho comentou ainda sobre a aproximação deles com a manauara.
“A gente está em cinco com Isabelle”, diz Beatriz. “Eu acho que Isabelle está chegando para perto de nós”, afirma o brother. “Matteus, desculpa falar, porque sou cara de pau. Tem um clima entre você e Isabelle?”, pergunta a vendedora. “Não! Jamais vou ficar com outra pessoa. Eu fiquei com a Anny - Deniziane - e eu respeito muito ela, e eu deixei claro que lá fora vamos conversar”, explica o gaúcho.
“Porque às vezes eu sinto que a Isabelle parece que é como se, não falo não gostar de homem e mulher, não sei qual é o gostar, só ela está sentindo e pode falar, mas eu sinto, principalmente com Matteus, mas é como se ela quisesse se aproximar de você, mas ela relutasse com ela mesma, não sei por que”, responde a sister. O brother diz que está brincando mais com a dançarina e Beatriz relata um momento em que Matteus deu um beijo na testa de Cunhã. "É bonitinho”, dispara.
“Eu não tenho segundas intenções, sabe por quê? Eu vivi algo muito legal com a Anny aqui, algo diferente. Diferente, mas como eu deixei claro, a gente vai ver. Quem sabe ela já não está em outra lá fora? Entendeu? Aqui dentro, agora, eu quero seguir. Falta um mês para terminar o programa. Eu não acho interessante. E outra é que eu curto bastante a Anny e eu quero viver lá fora outras coisas, outras vivências”, completa.
Em seguida, eles falam sobre uma aproximação de jogo com Isabelle.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.