A turnê de despedida do Sepultura,
Com 1h30 de show, o setlist traz 22 músicas com destaque para clássicos dos anos 1980 e 1990, da formação original com os irmãos Igor e Max Cavalera.
Hits dos álbuns “Morbid Visions” (1986), “Schizophrenia” (1987), “Beneath the Remains” (1989), “Arise” (1991), “Chaos A.D.” (1993) e “Roots” (1996) foram o ponto alto da noite.
O show na Arena Hall também incluiu faixas dos álbuns mais recentes do Sepultura, como “Quadra” (2021) e “Machine Messiah” (2017).
Além disso, a performance foi marcada pela presença da musicalidade brasileira, com todos os membros tocando percussão na música “Kaiowas”, do álbum “Chaos A.D.” (1993).
A estreia do baterista norte-americano Greyson Nekrutman, de 21 anos, não passou despercebida pelo fiel público mineiro.
Apesar de enfrentar desafios em algumas músicas, de forma geral, o novo baterista foi aprovado pelos fãs, que gritaram seu nome durante o intervalo de uma música.
O Sepultura fechou a noite com um medley arrebatador de “Ramatha” e “Roots Bloody Roots”, encerrando com chave de ouro uma jornada histórica nos palcos de Belo Horizonte (MG).
Veja o setlist completo do show em Belo Horizonte:
- Refuse/Resist
- Territory
- Slave New World
- Phantom Self
- Dusted
- Attitude
- Kairos
- Means to an End
- Cut-Throat
- Guardians of Earth
- Mind War
- False
- Choke
- Escape to the Void
- Kaiowas
- Sepulnation
- Biotech Is Godzilla
- Agony of Defeat
- Troops of Doom
- Arise
- Ratamahatta
- Roots Bloody Roots
Turnê “Celebrating life through death” no Brasil:
A turnê de despedida do Sepultura,
Neste sábado (2), o grupo se apresenta em Juiz de Fora (MG), na Zona da Mata.
Veja a agenda completa no Brasil:
- Belo Horizonte: 1 de março (ESGOTADO)
Local: Arena Hall - Juiz de Fora (MG): 2 de março
Local: Estacionamento Cultural - Brasília (DF): 9 de março
Local: Arena Lounge - Uberlândia (MG): 15 de março
Local: Castelli - Porto Alegre (RS): 21 de março
Local: Araújo Vianna - Curitiba (PR): 22 de março
Local: Live - Florianópolis (SC): 23 de março
Local: Arena Opus - São Paulo (SP): 6 e 7 de setembro (ESGOTADOS) | Data extra: 8 de setembro
Local: Espaço Unimed
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.