Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ivete Sangalo é internada com pneumonia após maratona de Carnaval

A cantora compartilhou informações sobre sua saúde nas redes sociais, nesta quinta-feira (22)

A cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (22) que precisou ser hospitalizada após a intensa maratona de Carnaval. Ela informou que recebeu o diagnóstico de pneumonia e precisará cancelar sua agenda, incluindo sua participação no Navio da Xuxa, que acontece de 22 a 26 de fevereiro.

A artista começou a publicação tranquilizando o público. “Antes de qualquer preocupação,já quero dizer que estou bem”, ressaltou.

“Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas,peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Peneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, completou.

Leia também

Ela explicou que por motivos de saúde precisará cancelar seu show no Navio da Xuxa, que seria realizado nesta sexta-feira (23). “Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, lamentou.

Por fim, Ivete disse: “Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vocês.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais