Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

'É menino': Virginia Fonseca revela sexo do bebê, o terceiro filho com o cantor Zé Felipe

Anúncio foi feito na noite desta terça (20) em live nas redes sociais; casal já tem duas meninas

A influenciadora Virgínia Fonseca anunciou que terá um menino, seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe. O anúncio foi feito no início da noite desta terça-feira (20), em live nas redes sociais. O casal tem duas filhas, Maria Alice, de 2 anos e Maria Flor, de 1 ano.

‘Nosso José Leonardo! Que venha com muita saúde meu amor! Sua família já te ama e te queria muito’, disse Virginia em stories no Instragram.

Os familiares e os seguidores da influenciadora estavam ansiosos pelo chá revelação. Em enquete realizada no perfil de Virginia, mais de 1,5 milhão de seguidores especularam que o bebê fosse menino. Uma parcela menor esperava uma ‘terceira Maria’.

Leia também

Terceira gravidez

Virgínia Fonseca anunciou, no dia 17 de janeiro, a terceira gravidez. Casada com o cantor Zé Felipe, a empresária já tem duas filhas: Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de um ano.

A gravidez foi anunciada através do Instagram. “Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus 🙌🏻 2024 É NOSSO”, escreveu.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Giullia Gurgel é estudante de jornalismo e estagiária da Itatiaia.
Leia mais