No centro de uma
Maria Melilo repostou uma mensagem pronta em seus stories do Instagram, destacando a tática comum de agressores que buscam se fazer de vítimas. A campeã do reality show também informou ao jornal Extra que as medidas cabíveis estão sendo tomadas diante do ocorrido.
“Uma das principais características daquele que agride é querer sempre se fazer de vítima, pois ele jamais admite ser, de fato, um agressor”, repostou ela nos Stories do instagram.
Defesa das acusações
“Vim nesse momento de turbulência apenas dizer que o meu lado da história ainda não foi exposto e nem será agora por respeito ao meu lado psicológico e da pessoa envolvida. Estamos muito abalados”, disse ele.
França continuou: “O momento é de resguardo emocional e apuração dos fatos. Gostaria que todos pudessem ter empatia com os envolvidos. Peço que entendam que no momento certo mostrarei tudo e vou me pronunciar sobre os fatos.”
Denúncia
Conforme registros da Polícia Civil, Maria relatou que Luiz começou a demonstrar sinais de ciúme e agressividade durante os dois anos e meio de relacionamento. Segundo ela, o comportamento do humorista ainda piora por “consumo abusivo de álcool”, que faz com que ele “perca o controle”.
Ainda segundo informações do g1, a Justiça de São Paulo concedeu medida protetiva emergencial contra Luiz França, após solicitação de Maria. O suspeito não estar a menos de 300 metros da vítima, familiares dela e eventuais testemunhas, além de não poder contatá-la de nenhuma forma.
Maria se pronunciou sobre o caso através das redes sociais, nessa quarta-feira (18). “Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade”, escreveu nos stories do Instagram.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.