Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Lucas Lima rebate ataques após viagem com a ex-mulher, Sandy

Músico foi às redes sociais após ser acusado de querer ‘ganhar notoriedade’ em cima da ex-esposa

Lucas Lima e Sandy foram casados por 19 anos

Lucas Lima e Sandy foram casados por 19 anos

Reprodução | Redes sociais

Lucas Lima foi às redes sociais rebater ataques recebidos após viajar com a ex-esposa, Sandy, e os ex-sogros, Noely e Xororó, para os Estados Unidos. O músico foi acusado de querer “ganhar notoriedade” em cima da ex-mulher.

O artista reagiu ao assunto em resposta a uma fã que o defendia no X (antigo Twitter). “Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoteiro querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li) ou de ser indiferente... as duas coisas não dá. É contraditório”, escreveu a internauta. Em resposta, Lucas questionou: “O que eu fiz dessa vez?”

Após entender o que havia acontecido, o ex-marido de Sandy fez um desabafo. "É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram.”

“Postou mas não devia, curtiu mas não comentou, comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou, postou mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada mas é areia nos olhos”, concluiu Lucas.

O cantor e Sandy se relacionaram por 24 anos, foram casados por 19 e tiveram um filho. Os artistas anunciaram o divórcio em setembro do ano passado, após decisão conjunta, mas mantiveram a amizade.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais