Naiara Azevedo faz novas denúncias contra ex e recebe apoio de Patrícia Poeta: ‘máscaras vão caindo’

Cantora participou do ‘Encontro’ nesta sexta-feira (22) e fez novas acusações contra o ex

Naiara Azevedo falou sobre denúncia contra o ex-marido no ‘Encontro’

Naiara Azevedo disse que o ex-marido Rafael Cabral criou empresas com o nome dela para a família dele e outras para ela - mas estas repletas de dívidas - durante participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta” nesta sexta-feira (22). A apresentadora afirmou que a cantora “voltou mais empoderada e dona de si” após a denúncia e a parabenizou “pela coragem”.

A ex-BBB admitiu que só falou sobre as agressões físicas e verbais após ser estimulada pela delegada. “Na verdade, minha intenção foi expor sobre violência patrimonial. E, por fim, a delegada puxou minha língua e eu acabei hablando tudo que vivi, todas as formas de agressão”, inicia.

“Eu, na verdade, guardei isso por muitos anos. Foram dez anos de relação, porque eu nunca de fato quis deixar uma imagem negativa sobre o meu ex-marido, até porque eu respeito muita a família, ele tem uma filha de 15 anos, eu tenho pai, pessoas que me amam do meu lado, e pessoas que o amam do lado dele. Então eu quis sempre preservar essa imagem positiva, só que chega uma hora que a gente entende que não dá mais”, acrescenta.

Antes de denunciá-lo, ela ficou com medo de que acontecesse uma “tragédia”. “Fora isso... o abuso psicológico. Eu ouvi dele durante anos que eu não tinha família, que minha família não me amava, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse ele minha carreira estaria acabada, que ele iria acabar com a minha carreira, com a minha vida, enfim, eu ouvi isso centenas de vezes”.

Ela continua: “Principalmente, nos momentos de briga, de separação de corpos, quando dormíamos em quartos separados, quando eu decidi, de fato, me separar no papel. Sempre havia represálias, quando a gente se separava, chegava contas e contas, boletos e boletos e cortes no meu orçamento para que eu pudesse ‘me virar’”.

Patrícia Poeta define como vingança a atitude do ex dela, mas ela interrompe. “Eu chamo de represálias. Inclusive, estou passando por diversas agora. Um dos motivos de eu ter ido até à delegacia foi realmente pra falar sobre essa violência patrimonial.”

A gota d'água

Ela contou que naquele dia, 30 de novembro, o ex-marido dificultou que ela saísse para trabalhar, o que prejudicaria não somente ela, mas toda a sua equipe que depende financeiramente dos shows para sustentar suas famílias.

“Foi retirado todos os equipamentos da minha carreta, do meu caminhão, do meu ônibus. Foi me impedido de usar o meu patrimônio, os meus instrumentos de trabalho que eu demorei dez anos pra comprar, alegando que nada era meu. Não só isso, todo o meu patrimônio, que eu trabalhei dez anos para conquistar, não tem nada no meu nome”, revela.

“Ele deu uma entrevista ao Fantástico falando que ‘inclusive, eu afirmo em rede nacional que se ela quiser eu dou 100% de tudo a ela’. Eu queria dizer que 100% que ele daria pra mim seriam de dívidas, porque a única coisa que tenho no meu nome é a minha casa e a minha casa foi financiada por ele através de procurações que eu fui pressionada a assinar”, pontua.

“E, através dessa procuração, foi criado o token [certificado digital]. E, a partir disso, foram criadas várias empresas no meu nome, criadas várias dívidas, inclusive, existe o nome NA Produções Artísticas, que eu acreditava ser da minha empresa, mas na verdade não é minha, estava no nome da mãe dele, e foi criada uma segunda NA Produções, que está no nome dele e do pai dele.”

“Por fim, os 100% de tudo que ele me deixou foram dívidas e eu não faço questão desse 100%. Prefiro que tudo vá se resolver na Justiça e, conforme a gente vai tendo mais relatos sobre isso, a gente vai falando mais sobre”, afirma.

Ela ainda relata: “Eu tenho uma fazenda também que está no meu nome e no dele. Inclusive, eu recebi uma notificação nessa semana de que eu não posso me aproximar da Fazenda, porque ele está morando, que é 80 km de Goiânia, quando na verdade ele mora em Goiânia em uma casa de condomínio fechado.”

“Eu acredito, além da justiça dos homens, muito na justiça divina. E o desejo é que seja feita da melhor forma, para ambas partes, eu desejo o melhor”, dispara. A apresentadora reflete: “Máscaras vão caindo e as coisas vão acontecendo”. Já Naiara finaliza: “Eu estou mais feliz e radiante.”

Entenda

A cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, esteve em uma delegacia de Goiânia, em Goiás, no dia 30 de novembro, onde registrou boletim de ocorrência por constrangimento ilegal, violência doméstica e patrimonial.

Na ocasião, ela pediu medida protetiva contra o ex-cônjuge e o ex-cunhado, além dos familiares deles, para que não se aproximem e nem tentem contato com ela. O pedido foi, inclusive, deferido pela Justiça de Goiás no mesmo dia.

A artista esteve na Central de Flagrantes por volta de 1h e, logo em seguida, foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Lá, ela explicou que teve o acesso impedido a equipamentos de shows, que seus bens estavam em nome do ex e que ele havia ameaçado “acabar” com a carreira dela.

A cantora ainda relatou que foi ameaçada “inúmeras vezes” pelo ex. Em uma delas, ele teria dito que acabaria com a carreira da artista: “vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver.” O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, conforme “o previsto na Lei Maria da Penha”.

Vale lembrar que Naiara integrou o elenco do BBB 22, onde fez parte do time das Comadres ao lado de Linn da Quebrada, Jessilane e de Natália Deodato. Arthur Aguiar foi o vencedor daquela edição.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...