O BBB 20 entrou para a história por vários motivos, seja por ter pela primeira vez o grupo Camarote - composto por famosos-, o paredão memorável entre Manu Gavassi e Felipe Prior, que bateu 1,53 bilhão de votos, além de um enredo digno de novela das oito. Ele sucedeu o trágico BBB 19, que rendeu críticas e polêmicas nas redes sociais.
Agora, com duas edições mornas, o BBB 22 e 23, a produção precisou mais uma vez mudar completamente a rota para o
E, falando em história, Tadeu Schmidt, que tem no currículo os BBBs 22 e 23, revelou que a
Entenda por que o BBB 24 será ‘diferentão':
1 - Assim como o BBB 20, o BBB 24 trará um novo grupo, o misterioso Puxadinho. A produção ainda não deu sequer um detalhe sobre o grupo, mas internautas apostam em ex-BBBs, mesmo que Boninho já tenha desmentido essa informação nas redes sociais. Para o Big Boss, quem já participou de qualquer outro reality não tem chance no BBB.
2 - O BBB 24 será o terror das plantas e a salvação dos vilões. Afinal, em alguns paredões o voto será para ficar. Este é o sistema adotado em A Fazenda há alguns anos e, dependo da formação, os votos se dividem e os vilões têm muitas chances de seguirem no jogo.
3 - Sistema de votação. No “voto da torcida”, o usuário faz normalmente seu login, como nas últimas edições, e vota quantas vezes quiser. No “voto único”, vale, como o próprio nome sugere, um voto por CPF. Ao final, a média dos dois sistemas de votação - que têm peso de 50% no resultado final - irá definir o brother eliminado.
4 - Sincerão. Este é o fim do Jogo da Discórdia, que se tornou cansativo nas últimas edições do reality. Agora, o Big Boss trará o Sincerão para as segundas-feiras. Ainda não se sabe como a dinâmica irá funcionar, mas, como o nome sugere, muitas “verdades” podem vir à tona. Afinal, espera-se que eles sejam sinceros.
5 - Novos quadros e humoristas. Enquanto Luis Miranda comandará o “Bi Babado”, Marcos Veras será o responsável pelo “Vamo invadir sua casa.” O reality estreia no dia 8 de janeiro.