Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Tadeu Schmidt dá spoiler da decoração da casa; veja

Decoração terá inspirações em seres mitológicos

bbb-24-tadeu-spoiler.png

Tadeu Schmidt comandará o BBB 24

Reprodução | TV Globo

Tadeu Schmidt mostrou nesta sexta-feira (8) alguns detalhes que inspiraram a decoração do BBB 24. Em um vídeo rápido, o apresentador surge em diversos cenários, que apontam que a decoração será, literalmente, mágica. Isso porque, em alguns deles, é possível ver fadas, flashes de luz e velas.

“Fabuloso. Não posso imaginar esse novo lugar. E vocês, pescaram?”, comenta Schmidt. O espaço também será inspirado em fábulas e clássicas histórias de ficção, sendo que, em cada cômodo, terá um pouco de magia - ou muita. A partir dali, novas histórias serão construídas.

O reality estreia no dia 8 de janeiro - ou seja, falta exatamente um mês para o público dar aquela tradicional espiadinha na casa mais vigiada do país.

Novidades

Nesta edição, além dos grupos Camarote e Pipoca, terá o misterioso puxadinho. Outra novidade é o sistema de votação, que terá dois modelos. No “voto da torcida”, o usuário faz normalmente seu login, como nas últimas edições, e vota quantas vezes quiser.

No “voto único”, vale, como o próprio nome sugere, um voto por CPF. Ao final, a média dos dois sistemas de votação - que têm peso de 50% no resultado final - irá definir o brother eliminado.

Além disso, o jogo será dividido em duas fases. Na primeira, o público vota em quem gostaria que seguisse no jogo - o menos votado é eliminado. E, na segunda, o voto será normalmente para eliminar.

Outra novidade é que o Jogo da Discórdia foi trocado pelo “Sincerão” - que também promete render muito fogo no parquinho.

O cinema do líder deixará de ser algo restrito a ele. Ou seja, outros participantes também terão possibilidade de assistirem à sessão na casa.

Por outro lado, o líder ganhará uma nova tarefa e terá que comandar uma dinâmica inédita ao vivo - que será realizada às sextas-feiras.

Reality ‘raiz’

Boninho, diretor global, prometeu trazer o reality raiz para o BBB 24. Durante a CCXP 23, em São Paulo, o Big Boss revelou mais novidades da edição. Confira:

  • A casa mais vigiada do Brasil terá um terceiro quarto, além dos dois já ocupados pelos brothers;
  • “Vida Real”, trilha de abertura do BBB, será regravada por Paulo Ricardo junto com Alok;
  • Líder será monitorado 24 horas. Ou seja, por inteligência artificial, uma câmera irá acompanhá-lo em todos os lugares, mas apenas os assinantes da Globoplay terão acesso às imagens;
  • Videocast com apresentadores que ainda serão anunciados;
  • Reality será mais popular e com quem realmente precisa do dinheiro.

“O público pediu, e nós estamos trazendo um Big Brother mais popular”, explicou o diretor no evento.

Ele acrescentou: “Uma das perguntas essenciais na seleção era: Você está devendo no SPC? Então, pode entrar! Quem está aqui? Levante a mão, que eu levo.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais