A passagem da
No repertório, grande parte das músicas são selecionadas com base na carreira solo de Sandy, que conta com uma bagagem cheia de hits, como “Aquela dos 30", “Eu só preciso ser”, “Me espera” e “Areia”. Mas a cantora também reconhece a importância da dupla Sandy e Junior e reservou uma música especial para o show, que fez o público sair das cadeiras para cantar perto da artista: “Nada vai me sufocar”.
Entre uma música e outra, gritos de “eu te amo” foram ecoados pela arena. Além disso, a cantora deixou o clima de romance tomar conta e convidou um casal de rapazes para uma surpresa. Usando trechos de músicas da cantora, um deles pediu ao outro em namoro com a bênção de Sandy e foram ovacionados pela plateia.
Em diversos momentos, a cantora também para a programação musical para agradecer aos fãs que sempre estiveram com ela, desde a época de Sandy e Junior até agora com sua carreira solo. A artista se conectou com o público do início ao fim do show, recebendo todo carinho em troca de diversas maneiras - cantando as músicas o mais alto que conseguiam, ligando flashes de celular, entre vários outros.
Esse “laço” teria sido ainda maior se os telões estivessem ligados durante o show para mostrar a artista mais de perto para quem estava em lugares distantes do palco. Além disso, em alguns momentos, as caixas de som também deixaram a desejar já que em um show - de sua maioria acústica - a voz da artista precisaria de um grande destaque, mas chiados atrapalharam a clareza.
No entanto, o brilho de Sandy não foi perdido em momento algum e ela ainda prometeu voltar para mais apresentações sempre que puder.