Dezenas de fãs de Paul McCartney enfrentaram a chuva desta sexta-feira (1) para
Euler Faccio contou à Itatiaia que começou a ser confundido com Paul em 1980, na época do álbum “McCartney II”. Mais de 40 anos depois, ele confessa que a semelhança não é a mesma da juventude, mas mesmo assim continua deixando muitos fãs com a pulga atrás da orelha.
“Em 2013 eu estava na porta do Ouro Minas Hotel, tentando ver ele. Aí eu percebi umas mulheres me encarando, se aproximando. Logo depois uma delas, que até já tinha estado com o Paul pessoalmente, chega e me fala: ‘eu tive que olhar duas vezes pra ter certeza que não era’.”
O “Paul McCartney de BH” já foi alvo de pedidos de foto em shows do artista e se diverte ao falar que o algoritmo do Facebook reconheceu uma foto do Paul como sendo dele. Euler, que já viu “Macca” cantando no Mineirão em 2013 e 2017, se prepara para uma maratona: ele irá nos dois shows ds Arena MRV e, na sequência, embarca para assistir uma das três apresentações em São Paulo. A expectativa é alta, mas se mistura com uma certa tristeza.
“Eu fiquei ansioso em 2013 e 2017. Já vi ele duas vezes. Agora, continuo ansioso, mas fico chateado por não conseguir realizar o sonho de conhecer ele pessoalmente, sabendo que essa deve ser sua última turnê. Agora, só se eu for nos Estados Unidos ou bater na porta da casa dele na Inglaterra.”
Paul McCartney em BH
Paul McCartney se apresenta em Belo Horizonte nos dias 3 e 4 de dezembro, na Arena MRV, o estádio do Atlético. Enquanto a primeira data tem ingressos esgotados, as entradas para o segundo show ainda estão disponíveis e com desconto de 60%.
Pela terceira vez na capital mineira, Paul McCartney se apresentou no dia 30 de novembro em Brasília antes de chegar a Belo Horizonte. Depois, o Beatle se apresenta três vezes em São Paulo e faz mais dois shows em Curitiba e Rio de Janeiro, encerrando a turnê brasileira que pode ser a última de sua carreira.