Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Paul McCartney em BH: debaixo de chuva, fãs esperam ídolo na porta de hotel

O artista chegou na capital mineira nesta sexta-feira (1) para dois shows na Arena MRV

Paul McCartney, um dos maiores nomes do rock mundial, desembarcou em Belo Horizonte nesta sexta-feira (1), às 19h, no Aeroporto da Pampulha. Além dos dois shows da “GOT Back Tour” na cidade - domingo (3) e segunda (4) -, alguns fãs do músico aguardam debaixo de chuva na porta do hotel Fasano, no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul, na esperança de conhecer o ídolo.

A reportagem da Itatiaia acompanha a chegada do músico e apurou que a produção de Paul fez o check-in no início da tarde e a banda chegou por volta das 19h no hotel, que está com algumas vans estacionadas ao lado de fora. O Fasano tem um bar dentro, mas na noite desta sexta está fechado para o público externo, exceto quem tem reserva - que é praticamente inteira da equipe e banda do cantor. O artista chegou por volta das 20h.

Debaixo de chuva, alguns fãs aguardam ao lado de fora do Fasano com expectativas de se encontrar com o músico. Lucas, de 28 anos, é estudante e espera sr. McCartney há mais de uma hora. Ele descreve o sentimento de estar tão próximo do artista. “O Paul é inexplicável. É o que a arte faz, não tem como dizer o que nos faz esperar aqui na porta do hotel debaixo de chuva. É só a questão de ver o cara que compôs as músicas que você escuta desde sempre, alguém que você admira demais”, conta.

Ele, inclusive, vai nos dois shows de Paul em Belo Horizonte - domingo (3) e segunda (4). Contando com estas duas noites, Lucas somará seis vezes nas apresentações do artista e quer ver de perto. “Na segunda quero chegar cedo para ficar na grade, por volta de 13h”, diz.

Paul McCartney em BH

Paul McCartney se apresenta em Belo Horizonte nos dias 3 e 4 de dezembro, na Arena MRV, o estádio do Atlético. Enquanto a primeira data tem ingressos esgotados, as entradas para o segundo show ainda estão disponíveis e com desconto de 60%. Veja como comprar.

Pela terceira vez na capital mineira, Paul McCartney se apresentou no dia 30 de novembro em Brasília antes de chegar a Belo Horizonte. Depois, o Beatle se apresenta três vezes em São Paulo e faz mais dois shows em Curitiba e Rio de Janeiro, encerrando a turnê brasileira que pode ser a última de sua carreira.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais