Isabella Aglio, filha de Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como
O baixista do “Ultraje a Rigor” completa três meses de internação no próximo domingo (3). Assim como explicou o hospital, Isabella esclareceu que o músico segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando uma infecção.
“Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência”, escreveu.
Isabella também exibiu o rosto do pai pela primeira vez desde sua hospitalização. “Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro... Tô fazendo tudo que posso paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, postou.
Ela aproveitou o momento para pedir ajuda. Até então, a
À Itatiaia, o Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, explicou que o boletim médico do músico permanece o mesmo do divulgado no dia 17 de novembro. Conforme a unidade, Mingau “apresenta evolução progressiva no quadro neurológico e segue recebendo suporte clínico e fisioterapêutico. Neste momento, está em tratamento com antibióticos para combater uma infecção pulmonar, comum em casos de internação prolongada. O quadro é considerado estável, e há possibilidade de alta nas próximas semanas.”
O