Ouvindo...

Times

Blink-182 cancelou show no Lollapalooza Brasil? Travis Barker respondeu fã

Baterista teria ficado incomodado com brincadeira de músico brasileiro sobre cancelamento

A banda norte-americana Blink-182 teria cancelado a participação no Lollapalooza Brasil pela segunda vez, conforme informações do portal Léo Dias. Os artistas seriam uma das atrações principais do festival realizado no Autódromo de Interlagos, em 2024, após terem cancelado a apresentação no ano passado.

A Itatiaia questionou a organização do Lollapalooza Brasil a respeito do cancelamento, mas, até o momento da publicação desta matéria, não recebeu retorno sobre o assunto. Apesar disso, o baterista Travis Baker falou sobre um provável cancelamento através das redes sociais, nessa quarta-feira (28).

Travis havia compartilhado um anúncio misterioso no Instagram, com o dizer “Amanhã". Um fã-clube da banda republicou a imagem, questionando o que Travis estaria “tramando” e foi respondido pelo músico brasileiro, Diego Miranda, da banda Scracho, que resolveu brincar com o anúncio: “ele vai cancelar o show no Brasil amanhã".

O músico, casado com Kourtney Kardashian, acabou se incomodando com o comentário do brasileiro. “F***-se, vou cancelar então”, escreveu em resposta à Miranda. O músico brasileiro tentou contornar a situação em seguida: “Nós amamos você. Você não se vai se arrepender [de vir ao Brasil], o público será insano. Desculpa, não cancele”, escreveu.

A brincadeira do artista da Scracho tem relação com o cancelamento da participação do Blink-182 no Lollapalooza 2023, que ocorreu às vésperas da realização do festival, no início deste ano. A justificativa do grupo estadunidense era de que Baker apresentava lesões nos dedos e, por isso, seria incapaz de realizar a apresentação. A banda foi substituída pelo duo Twenty One Pilots.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais