Para a apresentadora, a atitude de Black tem seu mérito. “Eu não acho que ele [Black] está reavaliando [o jogo]. Tudo dá tempo, porque a gente erra e acerta mesmo e o jogo só acaba quando termina. Quer saber o que é o jogo? O jogo é tirar peão, gente! Ele conseguiu comer o juízo do Lucas. Ele conseguiu fazer o Lucas bater o sino e conseguiu tirar um participante super importante para o programa — isso também tem o seu mérito. Vocês podem duvidar de mim, mas isso é fato”, comentou Galisteu durante live no Kwai.
“Na Fazenda 13, o Rico foi campeão e comeu o juízo da Medrado antes do primeiro mês e ela bateu o sino. Ele ficou na onda dela, que ela tava cancelada. Ela comeu essa pilha toda, foi lá e bateu o sino. É o jogo, é estratégia”, afirmou a apresentadora.
Ao ver a afirmação, Rico se pronunciou no Twitter. “Gali, nunca quis fazer ninguém desistir. Jogo justo é vencer no jogo, na roça e nas provas. Fazer o adversário desistir é pra quem tem medo de enfrentar e disso eu nunca tive. Adoro você, mas discordo do que você disse”, escreveu.
Nas redes sociais, os internautas dividiram opiniões sobre as afirmaçãoes da apresentadora. “Comentário totalmente equivocado da Adriane Galisteu. Igualar o jogo limpo do Rico com o péssimo jogo do Black é inaceitável! Não tem nada em comum! Rico foi perfeito e nunca tentou tirar ninguém pela porta dos fundos conforme Adriane afirmou”, disse uma pessoa.
“Gostei da análise da Adriane Galisteu. Estratégia é tudo, afinal, o objetivo do jogo é eliminar o peão. Um a menos pela busca do prêmio”, disse outro.