Ouvindo...

Irmão de Mel Maia que morreu aos três anos ganha homenagem

Lukas morreu aos 3 anos de idade e foi homenageado com tatuagem

Mel Maia e a mãe, Debora Maia

Debora Maia, mãe da atriz Mel Maia, homenageou o filho que morreu ainda criança nessa quinta-feira (23). “Nem tudo passa... Lukas”, diz a frase tatuada por ela na mão direita.

Na legenda da foto, ela escreveu: “Uma mãe que vive apenas com uma metade do coração.” Lukas morreu aos 3 anos e seria o irmão mais velho da atriz.

Em bate-papo com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, do PodDelas, Mel falou um pouco sobre o irmão. “Minha mãe teve o primeiro filho dela, e ele faleceu com três anos de idade”, disse.

Durante a entrevista, Mel comentou que o namorado da sua irmã, Yasmin, de 23, que se chama Lucas, se tornou o filho de consideração dos pais.

“Meu cunhado chegou na família e, do nada, assim, meu pai começou a considerar ele como um filho. Eles têm uma relação como se fosse de pai e filho e o nome dele também é Lucas. E eles nasceram no mesmo dia e no mesmo mês. Isso não é muito doido?”, contou.

A atriz acrescenta: “Meu pai e ele tem uma relação muito de pai e filho. É muito fofo. Eles dormem juntos, vão pescar juntos. Aí brigam como se fossem da mesma família. Ele vive lá em casa”.

Nas redes sociais, internautas destacaram que a dor de perder um filho nunca passa. “Não sabia que você tinha mais um filho. Lamento de qualquer forma. Dor incurável”, disse uma pessoa.” Que Deus conforte seu coração, fique bem Débora, sei que palavras não podem amenizar sua dor, tudo de lindo aí”, escreveu outra.

Mel e a família não deram detalhes sobre a causa da morte da criança.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.