Ao que tudo indica, o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, neste domingo (19), segue confirmado - mesmo após o adiamento da apresentação de sábado (18). Apesar das incertezas se a artista vai subir ao palco do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, ou não, os fãs chegaram cedo na fila com um tempo instável na cidade.
Pelo contrário do que foi o sábado (18), que a temperatura bateu recorde e chegou em 42,5°C, o domingo (19) amanheceu com muitas nuvens e ventania na cidade. Durante a manhã, a chuva começou e há previsão da água cair a qualquer momento do dia, de acordo com o Climatempo. Há ainda risco para impactos como alagamentos, transbordamentos de rios e deslizamentos.
O MetSul informou que o tempo melhora no decorrer da segunda-feira com a presença do sol acompanhado de nuvens e temperatura mais agradável e menos altas. “Volta a aquecer na terça com intenso calor na quarta e na quinta, mas distante dos valores observados no dia de ontem”, disse.
Alta temperatura
Na nota publicada nas redes sociais, Swift pontuou que a decisão de adiar o show desse sábado (18) foi tomada por causa das extremas temperaturas do Rio de Janeiro. A temperatura da cidade bateu novo recorde de calor, marcando 42,5°C. “Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão tomada foi de adiar o show que seria realizado hoje pelas extremas temperaturas no Rio”, afirmou.
A artista também disse, que para ela, o bem-estar dos fãs, dos parceiros e equipe devem estar em primeiro lugar.
Morte de fã
Além do risco à saúde das pessoas que estariam envolvidas no evento, outro motivo que pode ter levado a cantora cancelar a apresentação deste sábado (18), teria sido a
O prefeito