Ouvindo...

Britney Spears relembra encontro com Taylor Swift antes da fama

Cantora confessou que Swift é sua ‘girl crush’ e publicou fotos ao lado da artista

Britney Spears elogiou Taylor Swift em publicação

Britney Spears foi às redes sociais publicar uma foto relembrando o primeiro encontro com Taylor Swift, em 2003, durante a “Oops!... I Did It Again Tour”. À época, Swift sequer tinha lançado o álbum de estreia, intitulado “Taylor Swift”, que só veio três anos depois.

A cantora conta que foi apresentada à Swift por um amigo que estava tentando se tornar empresário. “Ele disse: ‘Tenho uma garota chamada Taylor que quer entrar e cantar para você'. Eu pensei: 'É claro!!!’ Ele entrou e ela cantou uma música linda com o violão”, relembrou Britney.

A artista conta que, desde aquele momento, já achou Swift “incrível”. “Tiramos uma foto, e ela se tornou a mulher pop mais icônica da nossa geração. É muito legal que ela toque em estádios, e eu prefiro seus clipes a filmes a qualquer momento. Ela é fabulosa!!!”, acrescentou chamando a colega de profissão de “girl crush”.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.