Ouvindo...

Adriane Galisteu esquece rixa do passado e manda mensagem para Ana Hickmann

À época, o marido de Ana Hickmann detonou Adriane Galisteu por falas sobre a esposa

Ana Hickmann e Adriane Galisteu

Adriane Galisteu, de 50 anos, foi uma das famosas que prestaram apoio a Ana Hickmann, de 42, após ela denunciar o marido Alexandre Correa, de 51, por violência doméstica e lesão corporal. “Força, Ana”, escreveu a apresentadora do reality A Fazenda. Há mais de dez anos, Galisteu e Alexandre se envolveram em uma briga polêmica após uma fala da loira.

Em 2012, Adriane Galisteu disse que Ana seria uma pessoa melhor se tivesse um filho e, pouco depois, o marido da apresentadora do “Hoje em Dia” se pronunciou. À época, Ana teria ficado indignada com Alexandre, conforme noticiou o “Extra”.

“Ela não concorda com essa postura. Ficou muito chateada com as declarações de Alexandre. Não estão se falando, mas Ana é como um robozinho nas mãos do marido. O casamento passa por um momento delicado”, disse a fonte do jornal. Na ocasião, a assessoria da modelo negou a crise, mas confirmou que ela não concordava com as afirmações do marido.

Em parte da declaração, Alexandre destacou: “Ela [Adriane] precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal. Ela precisava fazer alguma cirurgia, uma outra expressão, porque não não dá mais para ver esse sorriso ensaiado com dente de cavalo e nariz de aspirador”.

Em outra, ele disse: “Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”.

Meses depois, Ana anunciou que estava grávida de Alexandre, que hoje tem 10 anos. Em uma entrevista para a Rede TV, Galisteu chegou a detonar o marido da apresentadora do “Hoje em Dia”. “Esse marido dela eu não quero encontrar. Ela eu não tenho nada contra. Agora o marido dela... não precisa, né?”, disse ao ser questionada por Léo Dias.

Sobre um pedido de desculpas, ela respondeu: “Aí é diferente. Aí depende muito mais dele do que de mim. Mas Deus me livre, né? Que homem grosso!”, disparou a loira.

No ano seguinte, em entrevista ao Programa Amaury Jr., na mesma emissora, Galisteu recordou o pedido de desculpas de Alexandre. “Eu disse que me tornei uma pessoa melhor [sendo mãe], mas nunca fui uma má pessoa, o Alexandre agora veio a público e me pediu desculpas. A pessoa dá uma tapa na cara e pede desculpas, e fica tudo bem? Ele foi mega agressivo, estúpido, mal educado. Fiquei feliz por sua atitude, a gente erra, se atrapalha mesmo”, declarou.

Vale lembrar que as apresentadoras chegaram a se encontrar no ano passado no “Hoje em Dia”, demonstrando não haver qualquer tipo de mágoa entre elas.

Famosas apoiam Ana

Quem também demonstrou apoio a Ana foi a apresentadora Eliana, de 50. “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, escreveu a Eliana. O comentário teve quase 10 mil curtidas.

Vale lembrar que após o retorno de Eliana para o SBT em 2009, Ana assumiu aos domingos o extinto “Tudo É Possível”, na Record TV.

Ana Maria Braga também se manifestou. “Passando aqui para te mandar todo carinho do mundo. Te desejo muita coragem e força nesse momento. Fique bem”, postou.

Amiga e colega de “Hoje em Dia” de Ana , Ticiane postou mensagens para ela no feed e nos stories do Instagram. Ao lado da loira, ela escreveu: “Estarei sempre aqui. Te amo”.

Pouco depois, ela publicou outra foto com Ana acompanhada de uma mensagem nos stories. “Te amo. Estarei sempre aqui para o que você precisar. Hoje é um novo dia, e que assim seja... Um dia de cada vez e sempre para melhor”, escreveu.

Além delas, Jojo Todynho, Marina Ruy Barbosa, Isabella Fiorentino, Laura Cardoso, Vanessa Giácomo e outros famosos manifestaram solidariedade a apresentadora da Record TV.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.