Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Eliana oferece apoio a Ana Hickmann após ela denunciar marido por violência doméstica: ‘coragem’

Outras famosas, como Jojo Todynho e Marina Ruy Barbosa, também demonstraram apoio a apresentadora

Ana Hickmann e Eliana já comandaram o mesmo programa na Record e disputaram audiência aos domingos

Ana Hickmann e Eliana já comandaram o mesmo programa na Record e disputaram audiência aos domingos

Reprodução | Redes sociais

A apresentadora Eliana, de 50 anos, ofereceu apoio a Ana Hickmann, de 42, nesta segunda-feira (13) após ela prestar uma queixa contra o marido, Alexandre Correa, de 51, por lesão corporal e violência doméstica. Vale lembrar que após o retorno de Eliana para o SBT em 2009, Ana assumiu aos domingos o extinto “Tudo É Possível”, na Record TV.

“Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, escreveu a Eliana. O comentário teve quase 10 mil curtidas.

Além dela, Jojo Todynho, Marina Ruy Barbosa, Isabella Fiorentino, Laura Cardoso, Vanessa Giácomo e outros famosos manifestaram solidariedade a apresentadora da Record TV.

Entenda

Ana Hickmann esteve em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, nesse sábado (11), alegando que teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, com quem está junto desde 1998. Os dois possuem uma mansão na cidade.

Conforme boletim de ocorrência obtido pelo G1, Ana contou que Alexandre a colocou contra a parede e a agrediu com cabeçadas. Em certo momento, ela conseguiu afastar o marido e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, ele fechou a porta no braço esquerdo dela.

Alexandre não estava mais no imóvel quando a polícia chegou ao local. Ana foi atendida na Santa Casa de Itu e, pouco depois, liberada. Ele foi escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não solicitar medida protetiva.

No domingo (12), Ana Hickmann, por meio de sua assessoria, se pronunciou em nota. No texto, a equipe da apresentadora confirmou que ela acionou a Polícia Militar e foi conduzida até a delegacia para prestar “esclarecimentos dos fatos.” Além disso, no texto, a apresentadora agradece “o carinho e a solidariedade dos fãs

Pouco depois, Alexandre Correa negou que tenho agredido a apresentadora com “cabeçadas” e pediu desculpas à família pelo ocorrido.

“Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, inicia o empresário.

“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, finaliza.

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil destacou que está investigando o caso, que será mantido em sigilo. “Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais