Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luana Andrade é homenageada por Celso Portiolli no ‘Domingo Legal’

Assistente de palco morreu aos 29 anos após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração

Luana Andrade foi homenageada por Celso Portiolli no “Domingo Legal” deste 12 de novembro, exibido no SBT. O programa que já havia sido gravado anteriormente é o último com participação da assistente de palco. Luana morreu aos 29 anos após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração nas pernas.

“Infelizmente, jamais poderíamos imaginar o que aconteceria na terça-feira, dia 7 de novembro. Perdemos a Luana Andrade. Uma menina de 29 anos com uma vida inteira pela frente”, anunciou o apresentador do programa dominical. Luana foi vítima de uma embolia pulmonar, complicação causada pelo procedimento estético.

“Luana começou a sua história com a gente aqui [no SBT] no dia 30 de abril de 2023", relembrou Portiolli antes da reexibição do trecho de apresentação de Luana no quadro “Passa e Repassa”. Antes de entrar para o elenco do SBT, Luana participou da edição de 2022 do reality “Power Couple”, da Record.

O apresentador elogiou a dedicação de Luana e afirmou que ela foi “conquistando seu espaço e aprendendo tudo que era preciso” para participar do programa. “O palco era o seu lugar, mas era nos bastidores que ela mais brilhava e é nesses momentos que você conhece alguém de verdade. Educada, prestativa, com uma luz que irradiava alegria.”

Portiolli destacou que a escolha de exibir o último programa gravado com a presença da assistente de palco “não foi uma decisão fácil”. “Vai doer para todos nós vermos Luana no lugar que ela amava estar, mas essa é a única maneira de homenagearmos seu trabalho e a sua dedicação. É a chance de uma despedida que a Luana não teve”, completou.

O apresentador encerrou a homenagem prestando condolências aos familiares e ao companheiro de Luana, João Hadad. A jovem de 29 anos morreu na madrugada de terça-feira (7) após um procedimento estético realizado na unidade Itaim do Hospital São Luiz, em São Paulo. A unidade esclareceu, em nota, que a cirurgia foi feita por médico e anestesista contratados pela modelo.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais