A morte precoce de Vanessa Manchini, aos 41 anos, deixou vários curiosos querendo saber mais sobre o trabalho da influenciadora. A família disse, em nota divulgada, que ela “era conhecida por sua felicidade e bom humor”.
Em seu perfil nas redes sociais, ela exibia seu estilo de vida para quase 30 mil seguidores. Lá, ela compartilhava fotos de viagens, sua rotina de exercícios físicos e dava dicas de cuidados com a saúde.
A última postagem de Vanessa no feed foi feita no dia 28 de julho, quando ela comemorou o aniversário de 17 anos do seu cachorrinho de estimação, o Tobias.
“Hoje é dia do meu amorzinho Tobias. Meu pet idosinho mais lindo da vida. Meu primeiro amor que enche a casa de alegria. Feliz 17 aninhos caninos muito bem vividos”, postou na ocasião.
Infarto fulminante
Vanessa estava em casa, ao lado dos pais, quando começou a passar mal e infartou. A família acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que tentou reanimar a influenciadora, no entanto, ela não reagiu e morreu.
A Polícia Civil do Amazonas esteve na casa de Vanessa, mas por não ter encontrado indícios de crime, o caso não será investigado. O corpo dela foi velado e sepultado na terça-feira (7), em Manaus.