A assistente de palco e dançarina, Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (7). Amigos, inclusive, o surfista Gabriel Medina afirmaram que ela teve complicações ao fazer um procedimento estético.
Ela participou da última edição do reality show “Power Couple Brasil” ao lado do namorado João Hadad. Luana também atuava como assistente de palco do programa “Domingo Legal” da emissora SBT.
Nas redes sociais, a dançarina também se apresentava como fundadora da loja de roupas “Lukand”, na qual também posava como modelo. A página tem mais de 300 mil seguidores e Luana também postava fotos e vídeos das viagens que fazia pelo mundo, entre os destinos dela estavam, Chile, França, Itália e México.
Em uma série de vídeos publicados na época do reality, ela explicou como conheceu o empresário João Hadad. “Eu conheci o joão em uma resenha de amigos. Lá a gente não conversou muito, foi mesmo só troca de olhares. Assim que saí de lá eu comecei a seguir ele no Instagram e vi que ele já tinha me mandado mensagem. Depois disso a gente começou a conversar”, contou.
Em outra gravação, ela e o namorado conversavam sobre como se imaginavam daqui a 10 anos e sobre o sonho de ter filhos. “Daqui a dez anos a gente se vê casados, estruturados, com uma família, nossos filhos”, começou o Hadad. “Gêmeos, né? Meu sonho é ter gêmeos”, afirmou a influenciadora.