A
Segundo informações do SBT e do Metrópoles, os itens roubados somam R$ 600 mil. Uma listagem apresentada à polícia consta que três bolsas da Chanel, Louis Vuitton e Dior estão entre os objetos levados pelos criminosos, cada uma delas avaliada em cerca de R$ 20 mil.
Ainda, cinco relógios de pulso, dois braceletes, dois pares de brincos e quatro alianças de ouro, todos de marcas de luxo como Prada e Cartier, foram roubados. Durante o período em que os criminosos recolheram os itens, Telma e Edson Ribeiro, pais de Bruna, estavam amarrados e amordaçados, trancados em um quarto.
Segundo informações da Polícia Militar oferecidas ao portal R7 e do Metrópoles, um jovem de 19 anos teria levado os bandidos até a parte de dentro do condomínio, escondidos em um veículo. Identificado como Eduardo, ele teria usado o carro do pai para entrar no local. O homem foi preso e os outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
A delegada Monica Gamboa, responsável pelo caso, irá fornecer mais informações sobre o crime em coletiva de imprensa realizada nesta tarde.