Paredão do BBB 26: dois participantes já estão na berlinda

Ana Paula e Aline Campos estão no Paredão do BBB 26

Ana Paula e Aline Campos estão no Paredão

Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB 26 e uma delas pode ser eliminada do reality show na próxima terça-feira (20).

A ex-bailarina foi emparedada após Marcelo atender o Big Fone, que fica dentro da casa e foi escolhido pelo público. Ao ouvir o comando, ele, que também ganhou uma imunidade, comunicou que a sister era sua indicada para o Paredão.

Aline ganhou o direito de contragolpe e escolheu sua rival, Ana Paula, para ocupar a segunda vaga da berlinda.

Leia também

Vale lembrar que ambas participam da prova Bate-Volta no domingo (18), juntamente com o mais votado pela casa, visto que o indicado pelo Líder não participa da disputa, e uma delas pode escapar do Paredão.

Com o trio definido, a votação será aberta e o mais votado se despede do jogo na terça.

A formação será assim:

  • Indicado do Big Fone (Aline);
  • Contragolpe do Big Fone (Ana Paula);
  • Indicação do Líder (Alberto Cowboy); e
  • O mais votado pela casa.

Aline e Ana Paula são rivais

Ana Paula se tornou assunto em uma roda de conversa nesta quinta-feira (15) no BBB 26. Na ocasião, Aline Campos chegou a declarar que a rival “dá medo em pessoas fracas”.

“A Ana Paula saiu [do BBB 16] porque ela perdeu as estribeiras e bateu em alguém. Então, as pessoas acham que vai se repetir isso. Ela simplesmente transforma um ponto fraco dela em ponto forte. E ela vai construir outra história”, afirmou Brigido. “Ela vai construir alguém para, talvez, bater nela”, emendou Sol.

Para o brother, a mineira quer construir outra narrativa no jogo. Já Aline declarou: “Ela está fazendo um personagem de good vibe. Só que não cola, não alinha, não é coerente pelas coisas que fala.”

Conforme a bailarina, Ana Paula manipula algumas pessoas com a intenção de impedir que se aproximem dela. “Ela sabe manipular, e tem muita gente manipulável aqui. Acha que é forte e vai ali, entendeu?”, disse.

Aline sugere que eles se unam para ficar fortes também. “Ela chama todo mundo que não a incomoda, que ela sente ser mais fraco que ela. E tem uma galera que ela chama de quem eu gosto muito, e eu vejo... Marciele é isso aqui, Jordana é isso aqui [coração]. Elas são muito coraçãozinho”, analisou.

“Se ela vier em mim, em mim ela não coloca medo mesmo! De mulher para mulher”, disse Sol. “Eu estou falando que ela é o tipo de pessoa que dá medo nas pessoas que são fracas. Porque ela já bateu em alguém, porque ela vai lá e fala, ela tem essa coisa de querer falar... ela fala o que é articulado e vai ser bom para ela”, garantiu Aline.

Sol, logo depois, opinou: “Ela olha para mim porque está com isso entalado... Eu sei que ela está com a menina [Milena] lá. Eu vi várias situações: a hora que eu entrei, quando eu desisti da prova, e também a hora que elas estavam lavando a louça, e vi elas comentando alguma coisa. Então, ela está só vendo quem sou eu, me analisando, para poder brigar comigo em relação à menina.”

Pouco depois, Aline e Sol foram até Marciele, Samira, Maxiane e outras sisters para falar suas impressões sobre o grupo teoricamente liderado por Ana Paula. Na ocasião, a bailarina afirmou que pessoas podem ter se unido para colocar quatro “plantas” para ela no Queridômetro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...