Quarta eliminada de A Fazenda 15,
Inicialmente, Simioni falou sobre a
“Fala pela incitação de ódio que a Rachel constantemente vem fazendo, né? Saiu, mas não saiu tão rejeitada assim”, disparou Simioni, que comentou que a briga com a jornalista foi iniciada por ela no segundo dia de confinamento.
A mineira comentou também que não tinha como reverter seu cancelamento. “Qualquer coisa que eu fizesse, mesmo com acerto, eu já estava cancelada.”
Pouco depois, ela opinou sobre o que é mostrado ao público. “Como as pessoas são mostradas aqui fora é uma distorção muito grande. O mocinho que, na verdade, é um vilão, está sendo apresentado como mocinho”, disse.
Selfie então questiona quem é “a grande distorção” do programa. “A Márcia [Fu]. Ela é muito perigosa, muito dissimulada, falsa, desequilibrada, ela é tudo de ruim que você pode imaginar. Mas também tem seu lado positivo. Ela é prestativa, arrumava a casa o dia inteiro, ela tem esse jeitão de mãe, de cuidar, não com as pessoas, porque é muito esquisito. Mas, dentro da casa, é uma pessoa que você não consegue conviver com ela”, respondeu.