A cantora
Segundo Tati, a conversão é recente. “Deus está presente em mim. Aprendi a dobrar o joelho dentro do meu quarto e pedir direcionamento, força e luz a Deus. Quando eu passei a ir à igreja, que na verdade, é tudo muito novo para mim, e que tem me feito muito bem”, iniciou.
“Mas eu não fui para a Igreja buscar Deus. Quando eu fui para a Igreja, eu já tinha encontrado Deus dentro do meu quarto. Me sinto bem indo para a igreja. Não me importo com os julgamentos. Não me importa as pessoas que vão me olhar de cima a baixo e falar da minha roupa. Eu vou à igreja para ouvir a palavra de Deus. Eu leio a Bíblia todos os dias. E conhecer a palavra me transformou”, completou.
Acusação de agressão
Em maio deste ano,
Recentemente,
Em resposta a outro internauta, ele declarou: “Corrigindo, eu não estava curtindo, eu estava me afundando. Mude suas referências, comece a andar com pessoas que prosperam na vida. Se você olhar, as pessoas que estavam na balada comigo: quem ali tem uma família feliz e próspera? Ninguém, pode ter certeza.”
“O meu objetivo maior de todos é construir uma família. Se eu andar com pessoas que não têm uma família feliz e próspera, não têm um trabalho digno, eu vou estar nesse caminho [...] Agora, quando eu mudei minhas referências, comecei a andar com pessoas estão lá onde eu quero chegar, é aí que você vai começar a se comportar como elas”, afirmou.