Ouvindo...

Times

Brasil terá primeira loja de ‘Stranger Things’ da América Latina

Loja de ‘Stranger Things’ terá espaço instagramável e dezenas de produtos à venda

A primeira loja pop-up de “Stranger Things” na América Latina será aberta no Brasil às 14h do próximo dia 14 de novembro. Fãs da série, mais assistida da Netflix em 2022, poderão aproveitar o espaço por alguns meses. Além dos 150 produtos, sendo 50 criados com exclusividade para o país, o público poderá fazer registros em um espaço instagramável. Mas onde fica a loja? O estabelecimento será instalado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

“Estamos muito animados em levar a loja pop-up de Stranger Things a São Paulo, a primeira da América Latina! Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo e queríamos transportá-los direto para o coração de Hawkins, onde eles vão poder levar um pedacinho de sua série favorita para casa através de produtos exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar”, diz Greg Lombardo, vice-presidente global de Experiências na Netflix.

O espaço terá mais de 200m² e produtos voltados para o universo da série, que traz um ar nostálgico da década de 80. A loja ficará no país até o dia 17 de março de 2014. A pop-up já passou por Los Angeles, Nova Iorque, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas.

No Brasil, a loja vai funcionar de segunda a sábado, das 10h às 22h, além de domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é gratuita e não há necessidade de retirar ingressos.

Vale lembrar que na próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, é celebrado o “Stranger Things Day” em todo mundo, onde fãs realizam ações para comemorar o amor pela série.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais