Jorge Aragão, de 74 anos, contou que seu câncer entrou em remissão cerca de 100 dias após revelar o diagnóstico. A novidade foi revelada nesta sexta-feira (27) por meio de nota enviada à imprensa, onde o cantor também falou sobre a canção “Sempre Eu e Você”, versão de “Eu e Você Sempre”, com participação de Xamã e do produtor Dalto Max.
Vale lembrar que
Sobre o sucesso de 2000, agora também com a voz de Xamã, Aragão comenta em nota enviada à imprensa: “Essa será, na verdade, uma faixa bônus, que narra um novo ponto de vista da obra já consagrada”.
Leia também:
Linfoma não-Hodgkin: conheça outros famosos que enfrentaram o mesmo câncer que Jorge Aragão Linfoma não-Hodgkin: conheça câncer de Jorge Aragão e saiba sintomas e se há cura
“Me junto a diferentes artistas do Rap e do Trap, levando para a nova geração um pouco sobre a arte do vovô aqui”, brincou o artista que contará com Djonga, Emicida, Marcelo D2, L7nnon e outros artistas no EP previsto para ser lançado à íntegra em novembro.
No dia 13 de agosto, ele foi entrevistado pelo “Fantástico”, da TV Globo, onde falou sobre os impactos da doença na sua vida. Ele recordou, na ocasião, o retorno aos palcos em uma apresentação no Rio de Janeiro.
“A gritaria que eu ouvia, a energia que subia, o pessoal ficou muito tempo gritando numa cama de orações e energias boas, muito forte pra mim. Me fez caminhar até a frente do palco. Ali eu não aguentei [e chorei]... Eu tô vivo”, comentou.
“Já fiz a 2.ª [sessão de] quimioterapia. Quando entro numa máquina dessas, de ficar mais de uma hora fazendo exame, só a música que me abraça, me envolve. Toda mudança física que estou tendo e vou ter, cabelo caindo, a barba...Não sei quem é o Jorge sem barba!.”
Em outro trecho, ele tirou o gorro e mostrou que havia raspado os cabelos. Ao ver que ele se emocionou, a repórter perguntou se poderia continuar a entrevista. “Faz bem [a emoção]. Esse sou eu. É um renascimento.” Ele finalizou: “Vou continuar batalhando para viver, para compor.”
Com informações de Estadão Conteúdo